Notícias do Portal do Servidor

Notícia publicada em 28/04/2023 às 15:44

Central de Atendimento ao Servidor volta a realizar atendimento presencial

/image/journal/article?img_id=9457215&t=1683222755191

A Secretaria de Administração do Estado (SAD), por meio da Gerência de Atenção ao Servidor (GEASE), informa que, a partir da próxima terça-feira (02), a Central de Atendimento ao Servidor voltará a realizar atendimento presencial para servidores do Recife e Região Metropolitana. A central funciona no prédio da Escola de Governo de Administração Pública de Pernambuco (Egape), situado na Rua Tabira, n° 252, Boa Vista, Recife.

A Central de Atendimento ao Servidor tem como meta orientar e facilitar a vida do servidor público, contribuindo para o fortalecimento da relação com a Secretaria de Administração. Lá, os servidores podem obter ajuda para os serviços de criação, alteração e bloqueio de senha do Portal do Servidor de Pernambuco; simulação de aposentadoria; ficha financeira; alterações cadastrais; e cadastramentos de e-mail de segurança no SADRH.

Os servidores poderão procurar atendimento de segunda à sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Além do atendimento presencial, são disponibilizados os seguintes telefones para atendimento: (81) 3183-7633 ou (81) 3183-7634 e também o e-mail gease@sad.pe.gov.br.

A Central de Atendimento ao Servidor foi criada em 2011 com o intuito de oferecer ao servidor da administração direta a prestação de serviços relacionados à área de recursos humanos, oferecendo esclarecimentos e informações acerca do histórico funcional, bem como sobre seus direitos.