Notícia publicada em 23/05/2022 às 10:48

Mês de junho inicia com diversas oportunidades para os servidores

/image/journal/article?img_id=9401359&t=1653314120050

Com o retorno dos cursos presenciais, o Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à SAD, reforça o número de turmas para 36, no mês de junho. Ao todo, serão disponibilizadas 2.742 vagas distribuídas na modalidade a distância e presenciais. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.cefospe.pe.gov.br. As oportunidades são voltadas para servidores (estaduais e municipais) e também o público em geral.

Dentro da grade educacional do próximo mês, o Centro de Formação oferece dez cursos presenciais, sendo dois novos, um deles é “Trilhas de inovação no setor público”. Ao final dessa capacitação os participantes estarão aptos a realizar atividades de inovação pública, assim como estruturar modelos de compreensão de problemas, prospectar desafios de inovação e gerenciar projetos de inovação.

Em relação ao número de vagas por plataforma, o Cefospe disponibiliza 900 vagas em seis (06) cursos EaD com tutoria. Por sua vez, os cursos EaD autoinstrucionais (sem tutoria), direcionados ao público em geral, oferecem 1 mil vagas, distribuídas em quatro  (04) capacitações: Capital Humano, Informática básica, Comunicação intra e interpessoal e Noções dos direitos da criança e do adolescente.

Para os cursos presenciais foram abertas 242 vagas. Por fim, os cursos EaD online, transmitidos ao vivo na plataforma Microsoft teams, estão sendo disponibilizadas 600 vagas em 16 turmas.

As aulas terão início no próximo dia 06 de junho. Destacamos que as ementas dos cursos (resumo dos conteúdos didáticos) estão disponíveis no site do Cefospe.

Para mais informações e esclarecimentos, os telefones são os seguintes: (81) 3183-8022 (para cursos online ao vivo e presenciais) e (81) 3183-8065 (para os cursos na plataforma moodle com tutoria e sem tutoria).

Acesse o site acima informado, escolha um dos cursos e faça a sua inscrição.

Capacite-se!

Artes: Gardênia Guedes