Notícias do Portal do Servidor

Notícia publicada em 20/01/2022 às 15:29

SAD abre processo seletivo com uma (01) vaga para assessor técnico

Arte: Gardênia Guedes/SAD

/image/journal/article?img_id=9397750&t=1642703550445

A Secretaria de Administração (SAD) abre processo seletivo com uma (01) vaga de assessor técnico vinculado ao gabinete do órgão. Os interessados deverão enviar formulário de inscrição preenchido para o endereço eletrônico: selecao@sad.pe.gov.br, juntamente com o currículo, em arquivo único e em PDF. No assunto do e-mail é importante colocar: Inscrição (Assessor técnico - GSAD). A gratificação é FDA-04, no valor de R$ 2.657,77, exclusiva para servidor público efetivo. As inscrições vão até o próximo dia 26. Já a análise dos currículos ocorrerá nos dias 27 e 28 deste mês. Por fim, as entrevistas com os candidatos serão realizadas no período de 1º a 04 de fevereiro.

O formulário de inscrição deverá ser submetido ao chefe imediato e/ou chefe mediato (a depender da estrutura de cada secretaria) e secretário executivo ou cargo equivalente (com poderes para autorizar a cessão), dando anuência para participação do servidor no processo seletivo, comprometendo-se a cedê-lo ou liberá-lo em caso de aprovação, antes de o documento ser enviado.

Para participar da seleção é preciso obedecer aos seguintes pré-requisitos:  servidor público efetivo; ter formação de nível superior completa; ter uma boa comunicação escrita e visual; conhecimento em editor de texto, planilhas e apresentações eletrônicas;  possibilidade de cessão para a SAD para atuar no gabinete; e ter disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais.

É importante também ser pró-ativo; ter experiência em gestão de projetos; conhecimento nos termos da LGPD e demais normativos relativos à proteção de dados, Lei de Acesso à Informação (LAI), Marco Civil da Internet; e noções de gestão de riscos e processos.

Entre as atribuições previstas estão: gerenciar o projeto de adequação do órgão à LGPD; aceitar reclamações e comunicações dos titulares, prestar esclarecimentos e adotar providências; receber comunicações da autoridade nacional de proteção de dados e adotar providências; orientar os funcionários e os contratados da entidade a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais; executar as demais atribuições determinadas pelo controlador ou estabelecidas em normas complementares; realizar integração e comunicação com as áreas de apoio: Jurídico, Tecnologia da Informação, Ouvidoria e áreas de negócio da SAD, entre outras.

É importante lembrar que, após a etapa de análise do currículo, o setor responsável entrará em contato com o(s) candidato(s) aprovado(s) para agendarem a entrevista.

Em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos, a pessoa poderá entrar em contato com a Unidade de desempenho e monitoramento (Undem), por meio do telefone: (81) 3183-7685, em dias úteis, das 8h às 17h.

 

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI