Notícias do Portal do Servidor

Notícia publicada em 14/01/2022 às 14:15

SAD realiza o 1º Leilão de Bens Móveis de 2022

Arte:Gardênia Guedes/SAD

/image/journal/article?img_id=9397560&t=1642180801851

A Secretaria de Administração (SAD) realizará no próximo dia 28, a partir das 9h30, o 1º Leilão de Bens Móveis deste ano, pertencentes ao patrimônio do Estado. O leilão terá um único lote, contemplando 02 (dois) veículos e sucatas de diversos materiais. A SAD espera arrecadar, no mínimo, R$ 70.000,00. O pregão será realizado na modalidade online, por meio do endereço eletrônico: www.lancecertoleiloes.com.br.

Poderão participar e ofertar lances pessoas físicas, acima de 18 anos e portando CPF, RG e comprovante de residência, e pessoas jurídicas inscritas no CNPJ, com representante munido de procuração e com os mesmos documentos citados acima. Para isso, os arrematantes deverão acessar o site oficial do leiloeiro: www.lancecertoleiloes.com.br e realizar o seu cadastro, no prazo de 48 horas antes da realização do leilão, clicando no banner demonstrativo do leilão da SAD, aceitando todas as regras contidas no termo de uso e condições gerais para participação de leilões online.

No site da SAD: www.sad.pe.gov.br, assim como no site do leiloeiro, a pessoa interessada poderá obter o edital completo do leilão, com todas as normas do processo. Antes de arrematar os produtos os interessados poderão vistoriar os bens listados para alienação nos endereços constantes no edital, nos dias 26 e 27 deste mês.

 

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI