Notícias do Portal do Servidor

Notícia publicada em 17/11/2020 às 12:52

SAD abre seleção para a Unidade de Planejamento e Gestão de Processos

Arte:Gardênia Guedes/SAD

/image/journal/article?img_id=9385754&t=1605707685224

A Secretaria de Administração (SAD), por meio da Gerência de Gestão de Pessoas (Gespe), reabre processo seletivo com uma (01) vaga para a Unidade de Planejamento e Gestão de Processos da Secretaria de Administração (Upgp), vinculada à Gerência de Planejamento  (Gplan) da SAD. As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira (20), e vão até o dia 04 de dezembro. A análise de currículos acontecerá no prazo de 07 a 09 de dezembro. Já as entrevistas serão realizadas entre os dias 11 e 14 de dezembro. Para esta vaga está atrelada a função gratificada de supervisão 1 (FGS-1) no valor de R$ 1.200,69.

Os interessados em participar do processo deverão submeter o preenchimento do formulário de inscrição ao chefe imediato (com devida assinatura e carimbo). No caso de servidores da SAD, também à autoridade máxima do setor de lotação, antes de ser enviado à Gespe, com o currículo anexo. A documentação (formulário de inscrição e currículo) deverá ser digitalizada e enviada para o endereço eletrônico selecao@sad.pe.gov.br.

No formulário existe um espaço para comentários do chefe imediato, onde o mesmo deverá indicar características do candidato. Caso o chefe imediato considere que o candidato necessita desenvolver alguma habilidade, mas que não o impede de participar da seleção, deverá deixar registrado no campo de comentários.

As principais atribuições para o cargo são as seguintes:

Coordenar reuniões com a finalidade de identificar o fluxo atual de processos, propondo as melhorias necessárias;

- Construir fluxograma na ferramenta Bizagi, analisar e validar os fluxos e procedimentos juntamente com as áreas responsáveis;

- Atualizar e divulgar os fluxogramas e procedimentos vigentes na Secretaria de Administração;

- Apoiar a GPLAN na elaboração do planejamento estratégico e atividades correlatas. 

Já os principais requisitos para ocupar a vaga são: ser servidor efetivo, possuir ensino superior; de preferência, ter conhecimento em editor de texto, planilhas e apresentações eletrônicas, relevante ter conhecimento em técnica de modelagem e otimização de processos e de ferramentas de mapeamento Bizagi;ter compatibilidade e disponibilidade para carga horária de 08 horas diárias - 40 horas semanais e ter proatividade.            

 

Para acessar a ficha de inscrição, CLIQUE AQUI 

Para ler os procedimentos e requisitos, CLIQUE AQUI