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Notícia publicada em 13/11/2020 às 11:06

SAD abre processo seletivo com três vagas para a Plataforma Digital

Arte;Gardênia Guedes/SAD

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A Secretaria de Administração (SAD), por meio da Gerência Geral de Pessoas (Gespe), abre processo seletivo para o preencimento de três (03) vagas para a Plataforma Digital do Cidadão, vinculada à Superintendência de Modernização Governamental (Sumog) da SAD.

Os interessados em participar do processo deverão preencher o formulário de inscrição e submeter ao chefe imediato (com devida assinatura e carimbo). No caso dos servidores da SAD, à autoridade máxima do setor de lotação também deverá assinar antes de ser enviado à Gespe, junto com o currículo anexo. A documentação (formulário de inscrição e currículo) deverá ser digitalizada e enviada para o endereço eletrônico selecao@sad.pe.gov.br.                                     

As inscrições têm início nesta segunda-feira (16) e seguem até o dia 26 deste mês. A análise dos currículos ocorrerá no período de 27 a 30 de novembro.  Já as entrevistas serão feitas no prazo de 01 a 04 de dezembro. No formulário existe um espaço para comentários do chefe imediato, onde o mesmo deverá indicar características do candidato. Se porventura o chefe imediato considerar que o candidato necessita desenvolver alguma habilidade, mas que não o impede de participar da seleção, deverá registrar no campo de comentários.

 

Os principais requisitos para ocupar as vagas são os seguintes: ser servidor público efetivo estadual; possuir curso superior; ter formação na área de humanas com boa desenvoltura com a tecnologia e disponibilidade para carga horária de 08 (oito) horas/dia. Além de ser crítico e questionador.

As principais atribuições para a função são:

- Disponibilizar serviços no formato digital e não presencial, adicionando um novo desenho ao atendimento e aplicando uma etapa de desburocratização e facilidades para o cidadão;

- Focar sempre no usuário do serviço; 

- Buscar melhorar, facilitar e universalizar os serviços do Governo para a população.

 

Para acessar à ficha de inscrição, CLIQUE AQUI

Para ler os procedimentos e requisitos, CLIQUE AQUI