Notícias do Portal do Servidor

Notícia publicada em 30/09/2020 às 16:39

Cefospe divulga programação do Projeto Cefospe em Casa de outubro

Artes: Gardênia Guedes/SAD

/image/journal/article?img_id=9379288&t=1601494919965

Pelo sétimo mês consecutivo, a Secretaria de Administração (SAD), por meio do Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), traz uma programação de lives (palestras ao vivo pelo Instagram) e também a III Webinar (seminário on-line pela internet), do Projeto Cefospe em Casa. As lives de outubro trazem temas atuais em sua programação. São eles: "Envelhecimento: um caminho a ser construído" (01.10); "Teletrabalho e trabalho remoto para servidores públicos estaduais de Pernambuco" (06.10); "Sorte é para os fracos. Escreva sua história com atitudes criativas" (13.10); "Aspectos controvertidos do BDI de obras públicas" (15.10); e "Ética e trabalho: um mundo novo depende de mim, de você e de nós" (28.10).

Neste mês de outubro, será realizada a III Webinar, cujo tema será "Compliance na administração pública como controle nos programas de integridade". A Webinar contará com a participação de especialistas no tema: Daniela Cavalcanti, Aurora Barros, Bráulio Ribeiro, Filipe Castro e Sandra Vespasiano. O evento vai acontecer no próximo dia 20, a partir das 15h através da Plataforma Google Meet. Inscrições no site do Cefospe: www.cefospe.pe.gov.br.

A diretora do Cefospe, Analúcia Cabral, destacou que o Cefospe se reiventou em 2020, ofertando cursos, palestras e seminários virtuais, a partir da necessidade imposta pela pandemia. "O isolamento social e o trabalho remoto só nós motivou ainda mais a desenvolver conteúdos atuais e interessantes para os servidores. De abril a setembro já foram realizadas 47 lives e 02(duas) webinar do Projeto Cefospe em Casa, com mais de três mil participantes, o que demonstra o grande interesse dos servidores e do público em geral pelos temas debatidos. Precisamos avançar sempre. Os desafios são muitos, mas com empenho, dedicação e criatividade estamos conseguindo alavancar ainda mais a educação corporativa no nosso Estado", asseverou Cabral.

Vale salientar que as lives do Cefospe são transmitidas por meio do Instagram dos palestrantes. Estas transmissões pela internet, desde o mês de abril até agora, podem ser assistidas por meio do Youtube do Cefospe: youtube.com/cefospeoficial. Assistam e compartilhem os conteúdos!

@sadpeoficial e @cefospeoficial