Notícia publicada em 04/08/2020 às 11:45

Projeto Cefospe em Casa traz novidades neste mês de agosto

O Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à Secretaria de Administração (SAD), inova neste mês de agosto, dentro do Projeto Cefospe em Casa. Além das seis lives (palestras ao vivo transmitidas pelo instagram) sobre diversos temas relevantes, os servidores públicos e interessados em geral terão a oportunidade de participar, no próximo dia 11, a partir das 15h, da primeira Webinar (seminário ao vivo pela internet) com a participação dos titulares das quatro Escolas de Formação do Governo: Cefospe, Academia Integrada de Defesa Social - ACIDES, Escola Penitenciária - EPPE e Escola Fazendária - ESAFAZ.

O tema abordado será “Educação Corporativa na era da transformação digital: desafios e aprendizados”. A Webinar será transmitida por meio da plataforma Google Meet. Por isso os interessados em assistir ao debate deverão se inscrever no site do Cefospe: www.cefospe.pe.gov.br. As inscrições seguem até o próximo dia 10, ao meio-dia. Não percam!

“A transformação digital é uma realidade que chegou à vida das pessoas e das organizações, sendo intensificada neste período de trabalho remoto. Este é o momento oportuno, quando o Programa de Educação Corporativa completa 10 (dez) anos, para refletirmos sobre estes avanços que a tecnologia proporciona ao desenvolvimento dos servidores, através do Programa de Educação Corporativa. Iremos promover um amplo debate, uma roda de conversa com as escolas de formação a respeito da educação corporativa na era da transformação digital. Convido a todos a participem deste rico encontro no dia 11”, asseverou a Diretora do Cefospe, Analúcia Cabral.

As lives deste mês vão tratar de temas atuais e bem diversificados. São eles: O seu papel sistêmico no novo mundo, Avanços da EaD no período de afastamento social; Orçamentação de Obras Públicas; Educação Patrimonial e Liderança e proatividade do gestor em tempos de crise.

Para se ter uma ideia o projeto Cefospe em Casa tem sido prestigiado e elogiado pelos participantes ao longo dos últimos meses. Mais de 2,6 mil pessoas já participaram das lives exibidas entre os meses de abril e julho deste ano.

Veja abaixo a grade das lives do Cefospe para o mês de agosto: