Notícias do Portal do Servidor

Notícia publicada em 06/11/2012 às 15:59

GOVERNO ANUNCIA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO

/image/journal/article?img_id=4079037&t=1352228615591

Servidores receberão abono natalino em única parcela nos dias 11, 12 e 13 de dezembro

Os servidores públicos que trabalham no Governo do Estado já podem se programar. O anúncio do pagamento do 13º salário foi feito pelo governador Eduardo Campos nesta terça-feira (06.11).  O servidor receberá o abono natalino em uma única parcela nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. O pagamento do 13° salário tem um impacto na folha do Estado de R$ 600 milhões e engloba cerca de 220 mil contracheques. 

O primeiro dia contempla os aposentados e pensionistas e nos dias seguintes recebem respectivamente, os servidores ativos da Secretaria de Educação e demais servidores ativos da Administração Direta e Indireta. O 13° salário é efetuado menos de 15 dias após o pagamento do salário do mês de novembro, que ocorre nos dias 28, 29 e 30 de novembro.

O Governo também anunciou a antecipação do salário de dezembro. O pagamento será realizado antes do Natal, nos dias 20, 21 e 24 de dezembro e estava previsto para ser efetuado nos dias 27, 28 e 31 de dezembro. Essas três folhas salariais (novembro, 13º salário e dezembro) representam uma repercussão financeira de cerca de R$ 1,8 bilhão.

NOVEMBRO – Os salários desse mês também serão pagos em três dias a partir de 28, 29 e 30, de acordo com a tabela divulgada pela Secretaria de Administração no início do semestre de 2012, começando sempre pelos aposentados e pensionistas. O segundo dia é dedicado aos servidores ativos da Secretaria de Educação, enquanto os demais servidores da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo receberão no terceiro dia. Desde 2007 os servidores recebem dentro do mês e sabem o dia em que acontecerá o seu pagamento.

 

SITUAÇÃO

 

ÓRGÃOS/SECRETARIAS

 

 

      NOV

 

          13º

 

     SALÁRIO

 

 

DEZ

INATIVO

Governadoria do Estado, Secretaria  da Casa Militar, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria do Governo, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Casa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos,  Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Educação/CPM, Secretaria de Transportes, Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, EX-CONDEPE, EX-CPM, EX-DETELPE, EX-FIDEM, EX-FIAM, EX-ITEP,  DER, DETRAN, FUNASE, FUNDARPE, HEMOPE, IPEM, IRH,  JUCEPE e  UPE; Além dos Pensionistas do FEPPA, Pensões Especiais, Pensionistas do Estado e de Prefeituras.

 

 

 

 

 

 

 

   28/11

 

 

 

 

 

 

 

 

11/12

 

 

 

 

 

 

 

20/12

 

    ATIVO

Secretaria de Educação- Conservatório Pernambucano de Música

 

29/11

 

 

12/12

 

21/12

ATIVO 

DIRETA

Governadoria do Estado, Vice-Governadoria, Secretaria  da Casa Militar, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria de Assessoria do Governador, Secretaria do Governo, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Casa Civil, Secretaria de Imprensa, Secretaria de Cultura, Secretaria da Mulher, Secretaria dos Esportes, Secretaria de Articulação Social e Regional, Secretaria da Criança e da Juventude, Secretaria da Controladoria-Geral do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos,  Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Ciência e Tecnologia, Secretaria de Transportes, Secretaria das Cidades, Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos, Secretaria de Turismo, Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Secretaria  de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Secretaria Extraordinária da Copa 2014.

 

 

 

 

 

   30/11

 

 

 

 

 

 

13/12

 

 

 

 

 

24/12

ATIVO INDIRETA

AD/DIPER, APAC, ARPE, ATI, CEHAB, AGPLPS, CPRH, DER, EPTI, EMPETUR, FACEPE, FUNAPE, FUNASE, FUNDARPE, HEMOPE, IRH (Inclusive EX- DETELPE, EX-CONDEPE, EX-FIDEM, EX-FIAM e EX-ITEP) IPA, PERPART, UPE, Distrito Estadual de Fernando de Noronha.

 

 

  30/11

 

 

 

13/12

 

 

24/12