Atendimento ao Servidor

1- Central de Atendimento ao Servidor

Criada para concentrar, num só lugar, a prestação de serviços da área de recursos humanos, ao servidor da administração direta, que busca esclarecimentos relacionados ao seu histórico funcional e aos seus direitos. A CAS veio para orientar e facilitar a vida do servidor público.

2- Objetivo

Aprimorar o relacionamento entre a Secretaria de Administração e seu cliente, o servidor estadual, garantindo o acesso às informações com qualidade e eficiência.

3- Como chegar a Central de Atendimento ao Servidor

- Atendimento Pessoal: Estamos a sua disposição na Rua Tabira, s/n - Boa Vista – Recife / PE – CEP 50.050-330 (dentro do prédio do Centro de Formação dos Servidores – CEFOSPE)

- Horário: 8h às 18h

- Pelos Telefones: (81) 3183.4921 ou 3183.4928 - Por Fax: (81) 3183.4921

- Internet: Acesse o site, www.sad.pe.gov.br, você terá informações completas sobre a Central de Atendimento ao Servidor, disponíveis no ícone “ATENDIMENTO AO SERVIDOR”, ou envie seu e-mail para geas@sad.pe.gov.br - Cartas podem ser enviadas para: Rua Tabira, s/n – Boa Vista – Recife /PE – CEP 50.050-330

4- Equipe Gerência de Atendimento ao Servidor – GEASE:

- Gestora: Dilma Santos

- Assistentes:Daniela Dominoni e Ary Lucena

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