1 - Central de Atendimento ao Servidor
Criada para concentrar, num só lugar, a prestação de serviços da área de recursos humanos, ao servidor da administração direta, que busca esclarecimentos relacionados ao seu histórico funcional e aos seus direitos. A CAS veio para orientar e facilitar a vida do servidor público.
2 - Objetivo
Aprimorar o relacionamento entre a Secretaria de Administração e seu cliente, o servidor estadual, garantindo o acesso às informações com qualidade e eficiência.
3 - Atendimento
- Horário: 8h às 17h
- Pelos Telefones: (81) 3183.7634 ou 3183.7633
- E-mail: gease@sad.pe.gov.br
4 - Equipe Gerência de Atendimento ao Servidor – GEASE:
- Gerente: Dilma Santos
- Assistente: Ari Lucena
- Apoio: Andrea Azevedo e Daniela Dominoni
Caso queira, envie sua solicitação por e-mail: gease@sad.pe.gov.br
OBS: PARA ACESSAR O CONTRACHEQUE, PECONSIG E RECADASTRAMENTO - TODOS OS SERVIDORES PRECISAM CADASTRAR UM E-MAIL NO SADRH.
Para isso devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Servidor Tel. 81 - 3183.8028/8029
CENTRAIS DE ATENDIMENTO AO SERVIDOR | ||
LOCAL | TELEFONE | ENDEREÇO |
Recife | (81) 3183-8029 |
|
Vitória de Sto. Antão | (81) 3526-8508 | Expresso Cidadão – Vitória Park Shopping |
Garanhuns | (87) 3761-8667 | Expresso Cidadão – Av. Lions Club, 305 - Aluísio Pinto |
Caruaru | (81) 3727-7546 | Expresso Cidadão – Caruaru Shopping |
Petrolina | (87) 3866-9502 | Expresso Cidadão – River Shopping |
AVISO PARA O SERVIDOR APOSENTADO:
Informamos que ao fazer o procedimento de Prova de Vida no banco, de forma presencial, o aposentado ou pensionista, não precisa comparecer à Funape para apresentar a documentação emitida na conclusão do processo. No entanto, se o procedimento for realizado via portador, por meio de procuração, o representante legal deverá comparecer à Funape em até 30 dias para apresentar o documento comprovando o recadastramento.